Lanterna Verde | Finn Wittrock fala sobre o processo de audição para interpretar Guy Gardner na série da HBO Max

    O ator Finn Wittrock, que foi recentemente escalado para interpretar Guy Gardner na série Lanterna Verde, falou sobre o processo de audição que ele passou para assumir o papel,  durante  uma sessão de perguntas e respostas no Instagram. Finn declarou que fez “um teste de tela antiquado”, ou seja, realizando o teste de modo tradicional, em um estúdio. Ele ainda acrescentou que já fez audições de sua casa, em frente a uma tela ou ainda em um escritório de elenco:

    “A maneira antiga de fazer isso era, tipo, você vai a um estúdio e eles colocam luzes e câmeras como um filme real, e você faz uma cena adequada. E foi isso que eu fiz”, ele continuou. “Foi meio assustador e grande. Muito maior do que eu pensei que seria”.

    Wittrock também explicou que leu a cena ao lado de uma diretora de elenco chamada Vicky Thomas e confessou que ficou um pouco intimidado por causa de sua experiência.

    “Ela se sentou enquanto eles a enfiavam no meu rosto neste banquinho e liam comigo”, lembrou o ator. “E então, uma semana depois, descobri que consegui. Então foi muito legal”- disse ele

    Durante a mesma conversa, Wittrock compartilhou a informação de que ainda não viu o traje que usará quando as filmagens da série começarem:

    “Ainda não tenho traje. Estou estudando quadrinhos e estou muito interessado em ver como este traje do Lanterna Verde será… Não há muito espaço de manobra nesse traje. Mas não, eu realmente não vi muito”.

    O ator ainda comentou que seus amigos também estão tão animados quanto ele para ver como será seu traje e até propuseram que ele vá a um casamento vestido como o herói:

    “Vou ao casamento de um amigo em junho, e eles disseram, ‘Você pode pular o smoking e trazer o traje de Lanterna Verde?’ Eu estava tipo, ‘Vou tentar, cara. Vou tentar.”

    Confira o bate-papo com Finn abaixo:

    O produtor executivo da série, Marc Guggenheim , explicou ao ComicBook a ideia de que a série terá uma abordagem serializada, o que ajudará a contar sua história de maneira concisa.

    “Acontece que eu acredito – e esta não é uma opinião universalmente aceita – que você não pode fazer um programa de dez horas ou de oito episódios, como um filme de oito horas,” explicou Guggenheim. “Não acho que funcione. Quando vejo pronto, sempre há alguns episódios flácidos no meio. Acho que você tem que abordá-lo como uma série de TV e abordar cada episódio como sua própria entidade. Mesmo que seja streaming, até embora esperemos que as pessoas se empanturrem, você tem que fazer de cada episódio uma refeição satisfatória. Você tem que olhar para isso com um ritmo diferente do que você veria em um filme de duas horas.” disse Marc.

    Guy Gardner foi criado por John Broome e Gil Kane e apareceu pela primeira vez em Green Lantern #59, no ano de 1968. Conheça mais sobre o personagem neste texto publicado por nosso redator Vinicius.

    Via: [CBR].

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens