Após duas temporadas, o canal de televisão Syfy cancelou a série Krypton, que tem como foco central a história de Seg-El, avô do Superman. Segundo a informação publicada pelo Deadline, a decisão também afeta o seriado derivado sobre o personagem Lobo, que estava em desenvolvimento, e que foi apresentado no segundo ano de Krypton, interpretado pelo ator Emmett J. Scanlan.
Ainda segundo o Deadline, a produtora da série mantém conversas para tentar continuar com as atrações, e que o foco seria o DC Universe, que atualmente conta com a primeira temporada de Krypton no seu catálogo nos EUA, ou o HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia.
Mesmo com o histórico de ser uma das séries mais assistida do Syfy, Krypton parece ter encontrado dificuldades semelhantes a outro programa do canal, The Expanse, cancelada após o seu terceiro ano e depois confirmada sua continuação em um novo lar, o Amazon Prime.
Krypton é “Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, e acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte – salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto.”