Roteirista comenta que animação “Catwoman: Hunted” é uma produção “adjacente” da série animada “Justiça Jovem”

    O co-produtor da série animada “Justiça Jovem”, Greg Weisman, diz que o filme estilo anime da DC, “Catwoman: Hunted”,  é uma produção “adjacente” em sua continuidade a produção dos jovens heróis.

    A informação foi revelada pelo próprio Weisman, roteirista de Catwoman: Hunted , em uma postagem recente no seu site, S8.org . Ele diz que embora o filme tecnicamente não aconteça na Terra-16, seus eventos ainda têm relevância no mundo de “Justiça Jovem”.

    “As pessoas me perguntam se está em continuidade com Justiça Jovem., escreveu Weisman. “Minha resposta: é “Justiça Jovem -adjacente”, muito parecido com aquele velho curta-metragem Green Arrow/DC Showcase que escrevi anos atrás. Uma versão desses eventos aconteceu na Terra-16. Se você é gosta de coisas completas, vai querer assistir. (Além disso, eu realmente acho que ficou ótimo!)”

    Capa do Blu-ray da animação “Catwoman: Hunted”.

    Catwoman: Hunted tem lançamento programado para o dia 8 de fevereiro de 2022. O filme foi escrito por Weisman e dirigido por Shinsuke Terasawa, com Jamie Thomason atuando como diretor de voz. A produção apresenta Selina Kyle/Mulher-Gato, cujas tentativas de roubar uma joia de valor inestimável a colocam na mira de vários outros vilões de DC – como a Interpol e a Batwoman.

    Confira aqui a lista de filmes animados da DC anunciado durante o DC FanDome 2021!

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,429SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens