J.K. Simmons comenta sobre a dinâmica familiar entre o Comissário Gordon e Barbara em ‘Batgirl’

    Após os percalços na construção de seu universo compartilhado, a DC/Warner parece estar finalmente encontrando um caminho interessante para suas produções cinematográficas, tendo colecionado acertos recentes e colocado em movimento novos projetos que prometem expandir seu Multiverso. Um deles é o filme solo da Batgirl, que deve estrear de maneira exclusiva na HBO Max ainda este ano.

    No filme, Leslie Grace encarnará a protagonista Barbara Gordon/Batgirl e contracenará com J.K. Simmons, que retorna para reprisar o papel de Comissário Gordon, após interpretar o personagem em Liga da Justiça. O filme ainda contará com a surpreendente participação de Michael Keaton no papel de Bruce Wayne/Batman, que volta ao personagem após o icônico filme de 1989.

    Com o avanço da produção e das filmagens, vamos aos poucos recebendo novidades a respeito da trama e da dinâmica dos personagens. Algumas das mais recentes vêm de uma entrevista do ator J.K. Simmons ao portal Deadline (via ComicBook), onde ele adiantou como será a dinâmica de Gordon com a filha.

    “O Comissário Gordon, anteriormente Detetive Gordon, é o pai de Barbara Gordon; bem, e também o marido de Barbara Gordon, é meio confuso”, brincou Simmons. “Chamamos a pequena de ‘Babs’ ou ‘Bugs’ e ela se torna a Batgirl. Espero que não seja um spoiler, não fui eletrocutado na cadeira, então imagino que posso falar isso”.

    O retorno de Simmons ao papel do Comissário foi anunciado ainda no ano passado e ele demonstrou muita euforia em poder retornar ao personagem.

    “Fiquei tão surpreso quanto quando a Marvel veio até mim e me pediu para retornar ao papel de J. Jonah Jameson [em Homem-Aranha], quando me questionaram sobre voltar ao Comissário Gordon, nessa nova versão do Universo”, disse o ator em entrevista no fim do ano passado. “Já tivemos muitas discussões sobre o roteiro e como tudo vai se desenrolar. Estou muito animado por conta do elenco, diretores… ansioso para mergulhar de volta no multiverso DC”.

    Leslie Grace, por sua vez, deu alguns detalhes sobre a personalidade de Barbara. “Ela é alguém que foi subestimada até pelo seu próprio pai e, por ser a filha mais nova, por vezes você fica saturada com as coisas difíceis da vida e ela está ansiosa para provar seu potencial para si mesma e para todo mundo de que há certas coisas com as quais ela pode lidar”, afirmou a atriz. Grace ainda completou: “então essa jornada vai mostrar muito disso. Eu sinto que estou em uma jornada de provar a mim mesma quais barreiras posso superar, quais limites consigo quebrar e estou animada para colocar um pouco dessa vontade e disposição, e até mesmo um pouco de teimosia, na personalidade da Barbara”.

    Batgirl tem direção de Bilall Fallah e Adil El Arbi (Bad Boys para Sempre), e roteiro de Cristina Hodson (Aves de Rapina, e o vindouro The Flash). O elenco conta ainda com Brendan Fraser, que deve interpretar o vilão Vagalume, Ivory Aquino como Alysia Yeoh, além de Jacob Scipio, Rebecca Front, Corey Johnson, e Ethan Kai em papéis desconhecidos até o momento.

    Fonte: Deadline [via ComicBook].

    Álisson Couto
    Álisson Couto
    Engenheiro civil, professor e fissurado pelo universo de super-heróis e da cultura pop. Fã incondicional do Batman e defensor ferrenho do Batfleck. Palpiteiro profissional.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,530SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens