DC pode estar introduzindo uma nova velocista nos quadrinhos

    Parece que a DC pode estar plantando sementes para outro Flash entrar nas fileiras da Força de Aceleração por meio de um lugar muito inesperado, agora com uma velocista feminina.

    Aviso de spoilers para o título “The Flash Issue #779”, lançado recentemente nos EUA.

    Quando o Wally West original foi trazido de volta durante o arco “Renascimento”, que viu o Dr. Manhattan de Watchmen ferrando com a linha do tempo do Universo DC, ele voltou a ser um adolescente e correndo ao lado dos Titãs enquanto ainda se lembrava dos eventos que vieram antes. No entanto, Wally finalmente teve seus filhos, Jai e Irey, junto com sua esposa, Linda Park , de volta para ele, onde agora, West continua a viver como um super-herói enquanto sua família se estabeleceu para aventuras muito mais suburbanas.

    Agora, as coisas parecem estar mudando, já que a última história dos quadrinhos do Flash concedeu poderes de velocidade a alguns membros da família West.

    Na edição 779 de The Flash , Jai recupera seus poderes, lutando ao lado de seu pai e de sua irmã Irey, também conhecida como o novo Impulso, enquanto tentavam impedir as maquinações loucas do mágico Eclipso.

    Com Jai sendo destruída graças à sua conexão difícil com a Força de Aceleração, seu pai Wally é capaz de imbuir Jai com mais energia, o que significa que sua vida e seus poderes são salvos durante o processo. Dado o novo nome de herói como “Surge”, Jai se reconecta com sua irmã e seu pai enquanto eles procuram voltar para casa, mas a história está longe de terminar.

    Linda Park nunca teve poderes semelhantes aos de seu marido ou filhos, mas parece que agora isso mudou, pois ela se encontra inadvertidamente usando supervelocidade nas páginas finais da última edição, potencialmente introduzindo uma nova Flash, mas certamente significando que a família West é um clã superpoderoso dentro do Universo DC.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens