O co-fundador da Milestone Comics, Denys Cowan, comentousobre o retorno da marca pela DC, um plano que foi anunciado pela primeira vez na Comic-Con de 2015, e que foi adiado por um processo que segundo Cowan foi “Resolvido para satisfação de todas as partes”.

Earth-M (Imagem que marcava o retorno da Milestone em 2017)

“Como você sabe, estávamos envolvidos em um processo que todo mundo lia nos jornais, se as pessoas se interessassem em ler sobre esse tipo de coisa. Nem tudo que era impresso era verdade, mas ainda havia uma situação”, disse Cowan em uma entrevista ao site CBR. “Bem, essa situação foi resolvida para satisfação de ambas as partes. Então, estamos todos felizes e a pessoa que teve um problema conosco está feliz. Estamos todos juntos; somos todos amigos; estamos todos bem. A DC e a Milestone estavam avançando com seus planos após tudo ser adiado, justamente quando começamos a retomar tudo, é quando a pandemia aconteceu”.

“Mas isso realmente não impediu o trabalho de progredir. Não posso dizer nada realmente grande agora, algumas das coisas já foram anunciadas a um tempo atrás, e ainda estamos prosseguindo com muitas dessas coisas.” Cowan continuou. “Haverá coisas novas que serão anunciadas. Mas, para todas as pessoas que estão pensando na Milestone, agradecemos por sua paciência contínua. Haverá coisas para ver relativamente em breve. E espero que as pessoas estejam de volta ao movimento Milestone, e será bom porque acho que agora é necessário mais do que nunca.”

Super Choque, arte de Kyle Baker

A empresa passou por alguns problemas nos últimos anos que impediram a publicação de novas histórias dos personagens da editora. –Leia mais aqui. Agora, nos resta esperar uma data oficial para a tão esperada volta da Milestone Comics.

Sobre Danilo

Danilo Leite

Sou pernambucano e atualmente curso Design na UFPE. Sou apenas mais um fã da DC Comics, ou... a casa que o Batman construiu.

Últimas notícias