A DC liberou as solicitações de novembro para os EUA -confira no link- e após os cancelamentos de Batgirl, Batman e The Outsiders, e Justice League Odyssey em outubro, mais títulos da DC estão programados para sair de cena em novembro, nos EUA.

Jovens Titãs, Justiça Jovem, Esquadrão Suicida, Gavião Negro e John Constantine: Hellblazer estão todos terminando em novembro – com uma mensagem enigmática sobre Aquaman, que torna o destino do título questionável. A série limitada ‘The Batman’s Grave and Metal Men’ também chegará ao seu final planejado anteriormente para novembro.

Ao contrário dos títulos listados acima, Aquaman #65 não o selo “edição final” na sua solicitação, mas menciona no final sobre “Convidado estrelando a Liga da Justiça em um final que vai surpreendê-lo!” A escritora Kelly Sue DeConnick confirmou que o número #65 de Aquaman marcará sua saída da série, mas não confirmou se o título terminará quando ela sair.

A DC não respondeu às perguntas do site Newsarama sobre o status de Aquaman.

Essa onda de cancelamentos chega logo após a DC sofrer mudanças editoriais e executivas, incluindo muitas demissões de funcionários de longa data. Jovens Titãs é o título mais longo da lista, com uma nova equipe criativa, Robbie Thompson e Javier Fernandez, que se juntou recentemente ao título com a edição #39.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias