HQ que serve como prelúdio para o filme do Flash é anunciada

    Um dos filmes mais aguardados de 2022 começa a ganhar forma, dessa vez nas folhas dos quadrinhos que originou o personagem.

    The Flash, filme estrelado por Ezra Miller como Barry Allen, marca o retorno do ator como o personagem após sua estreia em ‘Liga da Justiça’ (2017). Entretanto, os fãs do velocista escarlate não terão que esperar muito para ter um gostinho do que está por vir em sua primeira aventura solo nos cinemas. A DC Comics se prepara para lançar uma história em quadrinhos que irá servir de prelúdio para ‘The Flash’, seguindo o homem mais rápido vivo antes dos eventos do filme!

    Kenny Porter escreve, enquanto o artista Ricardo López Ortiz ilustra uma história de 3 edições para a DC, intitulada ‘The Flash: The Fastest Man Alive’.

    A primeira edição, que terá 48 páginas, sairá na terça-feira, dia 25 de abril, tanto em lojas físicas de quadrinhos quanto nas plataformas digitais. Infelizmente, a disponibilidade em território nacional ainda não foi divulgada.

    A edição #2 chega em maio, seguido pela #3 em julho. Juan Ferreyra será o artista responsável pela arte de capa da edição #2, enquanto Jason Howard está fazendo a do terceiro título.

    “Em The Flash: The Fastest Man Alive, a aventura salvadora do mundo de Barry Allen com a Liga da Justiça levou o filho favorito de Central City a se tornar um super-herói verdadeiramente habilidoso e inspirador. Mas quando uma nova ameaça com o nome de Girler surge em Central City, Barry se volta para Batman em busca de conselhos sobre treinamento para dominar seus poderes. Sob a tutela do Cavaleiro das Trevas, O Homem mais Rápido do Mundo terá que encontrar uma maneira de derrotar essa ameaça metálica ou ser esmagado pela força de Girder!” – Sinopse fornecida pela DC.

    Capa variante.

    A capa variante da primeira edição fica a cargo do próprio diretor do filme, Andy Muschietti, enquanto Max Fiumara fará a capa principal. A DC também confirmou que todas as três edições serão relançadas em outubro como uma edição única.

    The Flash, o filme, chegará em novembro nos cinemas de todo o mundo.

    Juan Santos
    Juan Santoshttps://terraverso.com.br
    "Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens