HQ que revela a bissexualidade de Jon Kent supera a demanda de edições anteriores

    Nas últimas semanas a DC Comics anunciou que Jon Kent, filho do Superman e o novo Homem de Aço do DC Universe, era bissexual, a revelação se deu em ‘Superman: Son of Kal-El #5′, que será lançada em novembro. Após a publicação de que o Superman é bi, a HQ já se tornou uma edição histórica, como relatado pela própria DC, ao dizer que  a demanda está em alta, com os pedidos superando os da primeira edição do título. Para ajudar os fãs a acompanhar a história, a editora está reimprimindo as edições #1-4 e encorajando os fãs a fazerem seus pedidos até 30 de outubro, com as reimpressões chegando às lojas em 23 de novembro.

    “Eu sempre disse que todos precisam de heróis e todos merecem se ver em seus heróis e estou muito grato que a DC e a Warner Bros. compartilham essa ideia”,- disse o escritor Tom Taylor, quando o anúncio original foi feito. “O símbolo do Superman sempre representou esperança, verdade e justiça. Hoje, esse símbolo representa algo mais. Hoje, mais pessoas podem se ver no super-herói mais poderoso dos quadrinhos.”

    Já o artista John Timms, que trabalha ao lado de Tom na publicação declarou o seguinte:

    “Estou incrivelmente honrado por trabalhar ao lado de Tom em ‘Superman: Son of Kal-El ‘ , mostrando Jon Kent enfrentando sua complexa vida moderna, enquanto também salva o mundo de suas maiores ameaças e vilões.”

    Quem também se pronunciou sobre a edição foi o diretor de criação e editor da DC, Jim Lee

    “Não poderíamos estar mais orgulhosos de contar essa história importante de Tom Taylor e John Timms. Falamos muito sobre o poder do DC Multiverse em nossa narrativa e este é outro exemplo incrível. Podemos ter Jon Kent explorando sua identidade nos quadrinhos, bem como Jon Kent aprendendo os segredos de sua família na TV em ‘Superman & Lois’ . Eles coexistem em seus próprios mundos e tempos, e nossos fãs podem desfrutar de ambos ao mesmo tempo.”

    Jon Kent tem como par romântico um novo personagem chamado Jay Nakamura. Ele estreou em ‘Son of Kal-El‘ como um repórter originário da nação de Gamorra.

    Superman: Son of Kal-El  # 5 é do escritor Tom Taylor ( Dark Knights of Steel ), do artista John Timms ( Harley Quinn ), do colorista Hi-Fi ( Mulher Maravilha ) e do escritor Dave Sharpe ( Batgirl ). Possui uma capa principal de Timms e capas variantes de Travis Moore ( Nightwing ) e Tamra Bonvillain ( Mulher Maravilha ) e Inhyuk Lee ( Batgirls ). A edição nº 5 chega às lojas em 16 de novembro.

    Via: [Comic Book]

    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens