HBO Max substitui o corte de Aves de Rapina para uma versão censurada e afirma que foi ‘engano’

    A HBO Max substituiu o corte oficial de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) por uma versão mais amena, alterando cenas para diminuir a violência e conteúdo explícito, tendo suas falas redubladas para excluir diálogos sugestivos e deixando somente os palavrões suaves.

    Um dos exemplos mais notáveis da edição do filme de Cathy Yan é o borrão acrescentado na camisa usada pela personagem Renée Montoya (Rosie Perez) onde dizia, “depilei minhas bolas para isso”. Além disso, a produção agora abre com um aviso que diz: “Este filme foi modificado da seguinte maneira em sua versão original: seu conteúdo foi editado.”

    “depilei minhas #@* para isso”

    Em comunicado oficial ao site Omelete, a assessoria de imprensa da HBO Max no Brasil afirmou que a mudança aconteceu “para que a produção esteja compatível a todas as idades dentro da plataforma. Eventualmente, isso ocorrerá com outros títulos”.

    Aves de Rapina chegou aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2020, contando com o retorno de Margot Robbie no papel da caótica Arlequina, que une forças com Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renée Montoya (Rosie Perez) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), para impedir o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor)de colocar as mãos na pequena Cassandra Cain (Ella Jay Basco).

    {ATUALIZAÇÃO}

    Depois do clamor dos fãs nas redes sociais, a HBO Max colocará novamente a versão original do filme na plataforma. Um representante da HBO disse ao site ScreenRant que foi apenas um “engano”.

    A produção está atualmente disponível na HBO Max.

    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,674SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens