James Gunn revela grande conexão com a Arlequina, mas descarta qualquer projeto com o Coringa

    Apesar da bilheteria não corresponder às expectativas, ‘O Esquadrão Suicida’ se garantiu como uma das melhores produções do universo estendido da DC Comics nos cinemas, com aclamação da crítica especializada. Roteirizado e dirigido por James Gunn, o longa ficou marcado também por trazer nas telonas personagens desconhecidos e que, pela primeira vez, ganhavam espaço em um blockbuster. E tudo indica que Gunn, que deve voltar a trabalhar em breve com as propriedades da DC, vai priorizar personagens de pouca relevância para a audiência. Nessa sobrou para o Coringa.

    “Há muitos outros personagens que estou interessado em fazer. O Coringa não é realmente um deles. Ele foi bem feito tantas vezes e por tantas pessoas. Estou muito mais interessado em pegar personagens que não tiveram uma chance completa ou pessoas com quem eu me conecto.”, contou o cineasta de 55 anos ao Desde Hollywood (via ComicBook).

    “Por alguma razão, eu me sinto conectado a Arlequina. Acho que ela é um dos personagens mais fáceis que já escrevi. Então, estou interessado nela e em alguns outros personagens da DC. Veremos o que acontece a seguir.”, continuou o diretor.

    Além de roteirizar e também dirigir ‘O Esquadrão Suicida’, James Gunn é o principal nome por trás da série original da plataforma HBO Max, ‘Pacificador’, que será estrelada por John Cena. Criada por Gunn, que dirige cinco dos oito episódios da primeira temporada, a produção vai ser servir como uma história que vai continuar a narrativa trazida pelo longa lançado em agosto deste ano.

    O elenco de ‘O Esquadrão Suicida’ traz Margot Robbie como Arlequina, Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Peter Capaldi como Pensador, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, Alice Braga como Sol Soria, Pete Davidson como Blackguard, Sean Gunn como Doninha e Homem-Calendário, Nathan Fillion como T.D.K, Mayling Ng como Mongal, Flula Borg como Dardo, Michael Rooker como Sábio, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Sylvester Stallone como a voz do Tubarão-Rei.

    O diretor dos filmes ‘Thor: Ragnarok’ e ‘Thor: Amor e Trovão’, Taika Waititi, também integra essa extensa lista e interpreta o pai de Cleo Cazo e, portanto, é o Caça-Ratos original. O criador do Esquadrão Suicida, nas histórias em quadrinhos, John Ostrander, interpreta o Dr. Fitzgibbon no longa. ‘O Esquadrão Suicida’ está disponível na HBO Max.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens