HBO Max encomenda série derivada de ‘Pacificador’ focada em Amanda Waller

    Confirmado para retornar em uma segunda temporada, Pacificador continua a trazer ganhos para a Warner, que acaba de encomendar uma série solo baseada em uma pequena participação especial da primeira temporada: Amanda Waller.

    A informação vem da Variety, que confirma Viola Davis, a intérprete da antagonista nos dois filmes da franquia, Esquadrão Suicida e O Esquadrão Suicida, já entrou em negociações para reprisar o papel pela quarta vez, seguindo de sua breve aparição na série solo do herói vivido por John Cena.

    Nada sobre o enredo da produção foi revelado, mas pode ser confirmado que a série deverá seguir os últimos acontecimentos de Pacificador, momento onde encontramos Waller pela última vez.

    Viola Davis como Amanda Waller em Peacemaker

    Na produção, temos Viola como produtora executiva, além de estrelar é claro. Outro nome relevante revelado é da roteirista Christal Henry, que carrega no currículo outra grande produção da HBO, “Watchmen”. James Gunn também está confirmado como produtor executivo, ao lado de Peter Safran.

    Adebayo (Danielle Brooks)

    Seguindo os eventos da primeira temporada de Pacificador, Amanda precisará responder publicamente aos crimes que cometeu com sua organização secreta. Mantida em segredo durante os dois filmes, Adebayo interpretada pela atriz Danielle Brooks revelou ao mundo que sua mãe, Amanda, era a responsável pela formação do esquadrão, conhecido dentro do universo DC como Força Tarefa X.

    Juan Santos
    Juan Santoshttps://terraverso.com.br
    "Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,533SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens