Áudiossérie Batman Despertar será lançada em maio no Spotify

    O Spotify vai lançar uma nova áudiossérie que os fãs do Batman provavelmente vão se interessar.

    Batman Despertar traz um Bruce Wayne sem memórias de ser o Homem-Morcego, enquanto Gotham é assombrada pelo serial killer Ceifador. Bárbara Gordon então se une ao Charada para desvendar esse crime e o mistério que cerca o sumiço do Batman.

    O elenco conta com Rocco Pitanga no papel de Bruce, Tainá Müller como Bárbara e Camila Pitanga como Kell, uma médica forense recém-formada. A direção é de Daniel Rezende, conhecido por ser diretor de filmes como Bingo, Turma da Mônica e Tropa de Elite.

    Elenco da áudiossérie Batman Despertar.
    Tainá, Rocco e Camila em coletiva de Batman Despertar. Foto: Bruno Poletti

    Completando as vozes da áudiossérie ainda temos Augusto Madeira como Charada, Adriana Lessa como Martha Wayne, Nill Marcondes como Thomas Wayne, Hugo Bonemer como Ceifador, Carol Abras como Renne Montoya, José Rubens Chachá como Alfred, Marcelo Varzea como Dr. Hunter, Maria Bopp como Vicki Vale e as participações especiais de Felipe Castanhari como Frenologista, Erico Borgo como Fantasma Cinzento, Catarina Garcia como Poltergeist, Ivan Costa como Ladrão e Gabriel Godoy como Samuel.

    Batman Despertar será lançada no dia 3 de maio, no Spotify, e abaixo você confere a sinopse oficial:

    “Um serial killer conhecido como O Ceifador aterroriza Gotham City, mas Batman não aparece para salvar a cidade. Na verdade, Bruce Wayne não tem nenhuma memória de que um dia ele foi o Cavaleiro das Trevas. Ele é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do serial killer quando é atacado pelo próprio Ceifador. Bruce fica cada vez mais obcecado com o assassino, e o Dr. Thomas Wayne, chefe do Hospital de Gotham City, determina que o filho precisa se afastar do trabalho para iniciar terapia com Dr. Hunter, um estranho psicólogo. Sem poder contar com Batman, Barbara Gordon precisa da ajuda do segundo detetive mais inteligente de Gotham: O Charada.”

    Gabriela Orsini
    Gabriela Orsini
    Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,533SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens