Frank Miller | Roteirista fecha acordo com a DC para a realização de 5 projetos

      Os fãs de Frank Miller podem ficar felizes: o quadrinista está mais ativo do que nunca! Dan DiDio e Jim Lee anunciaram, pouco antes da abertura oficial da Wondercon 2018, que Miller e a DC Comics fecharam um acordo para a criação de 5 projetos.

      Um destes projetos já foi revelado no início do mês. Se trata da parceria de Miller com John Romita Jr. na HQ Superman: Year One. Nela, conheceremos um novo olhar sobre o crescimento de Clark Kent até se tornar o herói mais poderoso e inspirador de todos os tempos. Superman: Year One será a primeira revista do selo DC Black Label e será lançada em agosto de 2018.

      Também já em desenvolvimento, Frank Miller e o ilustrador Ben Caldwell criarão juntos uma graphic novel estrelada por Carrie Kelley, a Robin de O Cavaleiro das Trevas. A história será leve e focada no público jovem, e ainda não tem data de lançamento. Os outros projetos ainda não foram revelados, assim como o status atual de sua produção.

       

       

      Frank Miller mostrou estar bastante animado com os projetos. “Desenvolver o projeto de Carrie Kelley e Superman: Year One com Dan e Jim tem sido um sonho. É emocionante ver Carrie Kelley estar no centro de tudo pela primeira vez, e a energia que Ben está trazendo para o projeto é nova e diferente – incrível de ver. E também é muito divertido trabalhar ao lado de John em Superman: Year One, esse projeto é um sonho de infância virando realidade pra mim

      Frank é uma força criativa desta indústria” declarou Dan Didio. “Estou emocionado – e como fã, estou ainda mais entusiasmado”.

      Leia mais sobre quadrinhos da DC aqui!

      Rodolfo Chagashttps://terraverso.com.br
      Sou daqueles que saía correndo na saída da escola pra almoçar assistindo Liga da Justiça. Daqueles que juntava o troco do pão pra comprar gibi no sebo. Feliz de viver na melhor época pra ser nerd. Sem editorismo, amai-vos uns aos outros! A alvorada dos heróis ainda vai durar por muitos anos! Que Snydeus seja louvado e que Stan Lee viva pra sempre!

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile