Esquadrão Suicida | Diretor David Ayer confirma teoria dos fãs sobre Coringa

      O diretor David Ayer, responsável pelo primeiro filme do Esquadrão Suicida, confirmou em sua conta do Twitter uma teoria dos fãs em relação ao Coringa, interpretado por Jared Leto.

      Embora sabemos que o novo filme do esquadrão de vilões não seja uma continuação do primeiro, os fãs não deixam de gerar teorias em torno dos personagens apresentados neste arco. Com a saída de Ben Affleck do papel de Batman, e sem um destino certo quanto ao retorno de Coringa de Jared Leto, resta aos saudosos fãs debaterem teorias elaboradas com base no que foi apresentado no filme.

      Uma dessas teorias é a história de fundo de Coringa sobre sua tatuagem “Damaged” (danificado, em tradução livre) escrita em sua testa. Que sugere ter sido feita pelo próprio Príncipe do Crime após Batman ter danificado seu sorriso, numa tentativa fracassada de vingança pela morte de Robin. Em vista disso, Coringa tatuou a palavra em sua testa com a intenção de enfurecer Batman toda vez que ele olhasse para seu rosto. O diretor David Ayer confirmou a teoria citando o tweet de um fã em sua rede, como podem ver abaixo.

      O elenco do novo Esquadrão Suicida, com direção e roteiro de James Gunn, terá o retorno de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina. Além de novos nomes, como: Idris Elba, John Cena, Peter Capaldi, Nathan Fillion, Alice Braga, Michael Rooker, Taika Waititi, Sean Gunn, Storm Reid, Daniela Melchior, David Dastmalchian e Steve Agee.

      The Suicide Squad chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

      Andre Guilhermehttps://terraverso.com.br
      Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman,Lanterna Verde do John Stewart e Super Choque. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile