Mulher-Maravilha 1984 se torna o filme mais vendido de 2021 nos EUA

    Segundo informações divulgadas pelo site The Numbers, Mulher-Maravilha 1984 foi o filme mais vendido do ano de 2021 nos EUA, vendendo mais de 1.423.588 de unidades e faturando cerca de US$ 34 milhões.

    A produção, estrelada por Gal Gadot e dirigida por Patty Jenkins, conta com o retorno da maior heroína da DC, após o estrondoso sucesso do primeiro filme de 2017, em uma aventura romântica, ambientada no ápice dos anos oitenta. Onde Diana precisará impedir os planos maléficos do ganancioso Maxwell Lord (Pedro Pascal), ao lado de sua nova amiga, Barbara Minerva (Kristen Wiig), e lidar com o retorno de seu amado, Steve Trevor (Chris Pine).

    Mulher-Maravilha 1984 foi a primeira produção da Warner a conta com lançamento hibrido, chegando simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da HBO Max no dia 17 de dezembro de 2020.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,527SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens