Divulgado o primeiro trailer oficial da segunda metade de ‘Justiça Jovem: Espectros’

    Foi divulgado o primeiro trailer oficial da segunda metade da 4° temporada de Justiça Jovem, intitulada Espectros. Confira:

    Em entrevista ao EW, o co-criador da série, Brandon Vietti, comentou sobre o que os fãs podem esperar dos novos episódios,

    “Nossa série sempre foi sobre como eventos e ações do passado de um personagem podem segui-los. As ações têm consequências em nossa série, são como fantasmas. Isso foi ainda mais impactante em nossa quarta temporada e ficará mais claro na segunda metade.”

    Vietti, ao lado de Greg Weisman, também co-criador da série, comentaram sobre o impacto do tempo nos membros originais da primeira temporada.

    “Queríamos dar atenção para onde nossos membros sobreviventes da primeira temporada estão em suas vidas”, diz Weisman. “Do ponto de vista deles, faz 10 anos desde que eles foram ao Cadmus e resgataram o Superboy. Onde eles estão agora? Ao contrário de muitos programas de super-heróis onde os personagens são eternamente jovens, nossos personagens envelhecem e crescem e evoluem. marca de 10 anos, do ponto de vista deles, para verificar com eles em alguns detalhes e ver onde eles estavam.” 

    A nova temporada foi dividida em arcos, focando no ponto de vista de um dos heróis originais da série e, como pode ser visto no trailer, um dos personagens que irá ganhar tal destaque é a Roquete, heroína da Milestone apresentada ao final da primeira temporada. Sobre isso, os criadores comentaram:

    “Sou um grande fã das coisas da Milestone em geral e do Rocket especificamente desde que esses quadrinhos foram lançados”, diz Wiesman. “Na verdade, tentei vender uma série animada de Rocket com Denys Cowan nos anos 90, mas não aconteceu. Nos sentimos sortudos por poder incluí-la e depois um pouco de Icon, Static e Hardware em nosso show . Acho que a série seria menor sem eles. Eu vi que ambos estão reimprimindo os quadrinhos antigos e fazendo novos, estou emocionado. Se tivéssemos algo a ver com isso, ótimo! Mas não estou Claro que deveríamos levar o crédito. Eles sempre foram personagens fantásticos, eles não precisavam de nós.”

    Vietti ainda acrescenta,

    “Acho que temos um arco bastante interessante e único com Rocket. Foi incrível passar um tempo com ela e desenvolver uma nova história com ela”.

    Os novos episódios de Justiça Jovem: Espectros tem previsão de estréia para a primeira estadunidense (entre os meses de março e maio).

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens