#DCFutureState | Núbia assumirá o papel de Mulher-Maravilha em janeiro/2021

    Recentemente a DC revelou que uma nova heroína assumirá o manto de Mulher-Maravilha, porém ela é um rosto bem conhecido entre os fãs, trata-se da Princesa Núbia.

    Núbia apareceu pela primeira em Mulher-Maravilha #204 e foi apresentada como a irmã gêmea perdida de Diana. Além de desempenhar um importante papel na história, a Princesa, ao estrear nas páginas das HQ’s em 1973, se tornou um dos primeiros super-heróis negros da DC Comics, trazendo mais representatividade para a editora.

    A personagem estrelará sua própria série de histórias em quadrinhos chamada “Nubia: Real One”, escrita por L.L. McKinney (leia mais aqui), porém 2021 trará ainda mais destaque para ela. Foi revelado que McKinney e a artista Alitha Martinez trarão Núbia para o “Future State“, onde ela desempenhará o papel da nova Mulher-Maravilha.

    https://twitter.com/ElleOnWords/status/1322191529943822336?s=19

    McKinney e Martinez estão juntas na história que aparecerá em “Future State: Immortal Wonder Woman”. Enquanto isso, Núbia também aparecerá no arco da história da “Mulher-Maravilha Imortal”  de Becky Cloonan, Michael W. Conrad e Jen Bartel. McKinney através de seu Twitter afirmou que estava animada para trazer a Princesa Núbia para os holofotes, como parte do evento DC Future State e aproveitou para postar uma foto da amazona como Mulher-Maravilha, assim como fez Martinez.

    É incrível vermos ela como protagonista e ao mesmo tempo será interessante entendermos como a história de Núbia se alinhará com outra Mulher-Maravilha, a brasileira Yara Flor, que fará sua estreia em  “DC Future State: Justice League”. Mesmo que seja por apenas uma única história, veremos uma Mulher-Maravilha negra assumindo um papel de destaque e ainda teremos a oportunidade de entender como a linha do tempo de Núbia, Diana e Yara Flor se complementam.

    Ainda não há informações de quando essas publicações cheguem no Brasil. [Via: Screen Rant]

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens