A DC Comics lançou uma prévia de “Nubia: Real One”, a próxima graphic novel da escritora L.L. Mckinney e dos artistas Robyn Smith, Brie Henderson e Bex Glendining, que traz a personagem Nubia, spin-off da Mulher-Maravilha da Era de Prata para a era moderna.

Originalmente, Nubia foi introduzida como a substituta de Diana/Mulher-Maravilha (sua irmã gêmea), separadas no nascimento, que, por causa da natureza das Amazonas, parece exatamente com Diana, mas é uma mulher negra.

Na versão atualizada, Nubia é uma jovem mulher tentando ajudar as pessoas em sua própria comunidade, apesar de ser informada que não se encaixa como modelo heroico. Isso faz com que Nubia visite sua própria heroína, Mulher-Maravilha, como podermos ver na prévia abaixo.

Nubia: Real One deve ser lançada em 02 de fevereiro de 2021.

FICHA TÉCNICA
Nubia: Real One
Autora: L.L. McKinney
Ilustração: Robyn Smith
Colorido: Brie Henderson
Cores da Capa: Bex Glendining
Letras: Ariana Maher

Confira a sinopse:
Você pode ser um herói… Se a sociedade não o vê como pessoa?
Nubia sempre foi um pouco… diferente. Quando bebê, ela mostrou a força de uma Amazona, ao empurrar uma árvore para resgatar o gato do vizinho. Mas, apesar das habilidades semelhantes de Nubia, o mundo não tem problema em dizer que ela não é uma Mulher Maravilha. E mesmo se ela fosse, eles não a desejariam. Sempre que ela vem ao resgate, se lembra de como as pessoas a veem: como uma ameaça. Suas mães fazem o possível para mantê-la segura, mas Nubia não pode negar o fogo dentro dela, mesmo que ela às vezes seja um pouco estranha. Mesmo que isso signifique que as pessoas presumam o pior.

Quando o melhor amigo de Nubia, Quisha, é ameaçado por um garoto, que pensa que é dono da cidade, Nubia arrisca tudo – sua segurança, sua casa e sua paixão pelo garoto fofo da aula de inglês – para se tornar a heroína que a sociedade diz que ela não é.

Escrito pela espirituosa L.L McKinney, autora de “A Blade So Black”, a nova graphic novel da DC Comics, trará uma história essencial para os dias de hoje sobre igualdade e identidade. Com lançamento previsto para 02 de fevereiro de 2021.

Sobre Andre

Andre Guilherme

Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman e Lanterna Verde do John Stewart. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

Últimas notícias