#DCFanDome | Lisseth Chavez entra para o elenco regular na 6ª temporada de Legends of Tomorrow

      Neste sábado, como parte do painel da série ‘Legends of Tomorro’ no DC FanDome: Explore the Multiverse, foi revelado que Lisseth Chavez vai se juntar à produção na sexta temporada. Chávez interpretará um novo personagem chamado Esperanza “Spooner” Cruz, que terá um papel único na nova luta da equipe contra alienígenas espaciais. Chavez é conhecida por seu trabalho como oficial Vanessa Rojas no drama da NBC, Chicago, P.D. no qual ela sairá da produção. Ela também é conhecida em papéis em Murder in the First, The Fosters, e The OA.

      Spooner Cruz vive fora da normalidade, elaborando tecnologia para a detecção de – e defesa contra – alienígenas espaciais. E enquanto alguns podem chamá-la de paranoica, ela chama isso de preparo (lembrou alguém?). Sobrevivente de um encontro alienígena de infância, Spooner agora acredita que ela tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com extraterrestres – tornando-a a recruta perfeita para as capitães Sara Lance, Ava Sharpe e as Lendas que, na sexta temporada, estarão caçando extraterrestres que foram deslocados ao longo da história.

      “Ela é uma jovem latina do Texas que foi sequestrada por alienígenas e tem uma espécie de sede de vingança”, explicou o produtor Grainne Godfree durante o painel da DC FanDome. “E então ela vai entrar na equipe, você sabe, ela não vai ser dos perdedores adoráveis que normalmente temos. Ela vai ser alguém que é muito durona e todos eles vão ter que reagir a ela, e eu acho que isso vai jogá-los fora de seus pés um pouco.”

      “Se todos que se juntam a equipe são  melhores amigos imediatamente, quero dizer, onde está a história?”, acrescentou o co-showrunner Keto Shimizu. “Você tem que ganhar seu lugar na família.”

      Legends of Tomorrow retornará com novos episódios em 2021 na The CW.

      Willyan Bertotto
      Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile