A DC acaba de introduzir uma série de variantes da Arlequina de todo o multiverso. Em Harley Quinn #25, a Harley Que Ri está viajando pelo multiverso, matando outras variantes.
Esta Harley sombria chega à Terra-0, em uma tentativa de matar sua contraparte neste mundo- mas a verdadeira Arlequina tem um aliada inesperada em uma variante mais antiga de si mesma. E assim que a Arlequina Que Ri se prepara para desferir o golpe mortal, um exército de variantes da Harley chega.
A edição, escrita por Stephanie Phillips, ilustrada por Matteo Lolli e David Baldeon, colorida por Rain Beredo e com letras de Deron Bennett, abre com a Arlequina Que Ri chegando à Terra-0, procurando matar a sua contraparte, no entanto, ela tem uma aliada na Velha Harley, que vem de um mundo pós-apocalíptico. As três acabam lutando, sem que ninguém ganhe vantagem. Nevasca então aparece e congela a variante malígna de Arlequina.
No entanto, a vilã consegue se libertar, mas no processo, o dispositivo que ela usa para viajar pelo multiverso é quebrado, o que leva a um súbito influxo de variantes da Arlequina, incluindo uma variante sereia, uma variante com asas e outra que parece que ela exerce magia.
Harley Quinn acabou de comemorar seu 30º aniversário, e a introdução de um exército de variantes de todo o multiverso é a maneira perfeita de encerrar isso. Desde sua primeira aparição em Batman: The Animated Series , ela se tornou uma das personagens mais populares da DC, logo atrás da “Trindade” de Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Para cada membro da Trindade, existem dezenas de variantes deles em todo o multiverso e os leitores conheceram várias Harleys até agora. A Harley Que Ri provou ser uma inimiga formidável, capaz de dominar duas outras Harleys e se livrar da armadilha da Nevasca. Harley Quinn precisava de um milagre para sair dessa enrascada, e ele veio na forma de um exército de variantes.
Via: [ Screen Rant]