Executivo da HBO Max sugere que os planos do Universo DC são “organizados”

    Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o executivo da HBO e HBO Max, Casey Bloys, falou sobre o futuro e a sinergia dentro do universo DC e brincou que já há um esforço real para fazê-lo parecer “bem organizado”.

    “Uma das coisas em que Ann Sarnoff tem se destacado é tentar fazer a DC funcionar de uma maneira mais organizada e integrada.”, explicou Bloys. “Eu não estava lá antes, então não sei como as coisas foram feitas, mas desde que comecei na HBO Max há um ano e meio, passamos muito tempo conversando com Toby [Emmerich, presidente da Warner Bros. Walter [Hamada, presidente da DC Films] e Jim Lee na DC e estamos tentando estar atentos sobre como todas as peças funcionam juntas. Na minha opinião, parece muito bem organizado. Isso é algo que foi muito importante para Ann quando ela começou há alguns anos.”

    Além de uma segunda temporada de Peacemaker e outra série derivada de “O Esquadrão Suicida” de James Gunn a caminho, espera-se que o HBO Max seja o lar de futuras temporadas de Patrulha do Destino, Titãs, Justiça Jovem e Arlequina. Em termos de projetos em andamento, há filmes da Batgirl, Canário Negro e Super-Gêmeos e programas de televisão para Liga da Justiça Sombria, John Constantine, Madame Xanadu, Dead Boy Detectives, Legion of Super-Heroes e Tropa dos Lanternas, bem como vários spinoffs de The Batman.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens