Crise nas Infinitas Terras | Marv Wolfman irá co-escrever crossover

      Marv Wolfman, que escreveu a série original Crisis on Infinite Earths para a DC Comics, contribuirá para o roteiro do crossover na The CW baseado em sua história. Wolfman, que criou o O Monitor com George Perez, tem um longo currículo animações, entre outras coisas, ele escreveu o episódio de duas partes Batman: The Animated Series “Feats of Clay”. Ele também escreveu as duas partes “Transformers special -The Return of Optimus Prime”.

      Durante o painel da última temporada de Arrow na turnê de imprensa da Television Critics Association, o showrunner de “Crisis”, Marc Guggenheim revelou que ele co-escreveu a história com Wolfman. Isso não só dá a Wolfman uma participação ativa na adaptação ao vivo de sua história mais conhecida, mas também pode ajudar alguns fãs a lidar com as mudanças feitas na narrativa da Crise na TV. !ALERTA DE SPOILER! Assim como o fato de que o Arqueiro Verde será o grande sacrifício da história em vez do Flash, o que dará um maior significado ao final da serie Arrow. 

      Nos quadrinhos, Crise nas Infinitas Terras centrou-se em uma batalha entre os super-heróis combinados (e até alguns vilões) do multiverso DC contra uma ameaça cósmica imortal conhecida como Anti-Monitor. Tanto o Monitor quanto o Anti-Monitor será interpretado por LaMonica Garrett no Arrowverso. À medida que o Anti-Monitor destrói as realidades, ele substitui sua energia de matéria positiva por antimatéria, aumentando seu poder e esfera de influência. Na HQ, ele acabou sendo parado pelos sacrifícios de vários heróis, incluindo Flash e Supergirl, bem como a fusão de múltiplos universos para salvar a realidade, tornando-se uma única linha do tempo unificada. 

      “Crisis on Infinite Earths” vai ao ar pelo canal The CW no final do ano, confira as datas de exibição aqui, que acontecerá em cinco episódios divididos entre as séries Arrow , The Flash , Supergirl , Legends of Tomorrow e Batwoman . 

      Rebeca Vilas Boashttps://terraverso.com.br
      Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile