Coringa | Diretor do Festival de Toronto elogia o longa

      Em uma entrevista ao Toronto Sun, o co-diretor do Festival de Toronto Cameron Bailey comentou sobre o filme solo do Coringa que será protagonizado por Joaquim Phoenix. Ele vai ser exibido na Sessão de Gala, voltado para os diretores premiados.

      “Antes de mais nada, é espetacular. Então deve ser exibido na nossa maior sala. Mas é uma interpretação realmente original de filmes de quadrinhos, e especialmente do personagem do Coringa. Não é baseado em nenhuma história existente, e tem um dos melhores atores do cinema moderno, Joaquin Phoenix, como protagonista. Também temos Robert De Niro, um dos melhores atores de todos os tempos.” comenta o diretor.

      “É situado no fim dos anos 70, quase o começo da década de 80, e parece ter sido feito nesse período. É um filme corajoso em seu visual. Possui referências à filmografia do Martin Scorsese e é uma conquista cinematográfico do mais alto nível. Por mais que esteja trabalhando com um material mais populista, possui uma grande ambição.” diz Bailey sobre o filme que se espera que receba algumas indicações ao Oscar.

      Coringa chega no dia 3 de outubro aos cinemas.

      Ricardo dos Santoshttps://terraverso.com.br
      Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile