Connor Hawke será confirmado como assexual, no título DC Pride 2022

    Para a felicidade dos fãs que vibraram com a chegada de cada vez mais heróis abertamente queer na editora, mais um personagem irá se juntar comunidade LGBTQIA+. Connor Hawke, o filho e sucessor do Arqueiro Verde, se assumirá oficialmente como assexual, no título DC Pride 2022. (via: THEM.)

    A oficialização do personagem acontecerá em Think of Me, uma história de oito páginas do trio Ro Stein, Ted Brandt e o letrista Frank Cvetkovic, que fará parte da antologia DC Pride 2022, que mostrará Connor tentando frustrar os planos do nefasto esquema de controle mental do vilão Music Meister, enquanto compõe uma carta de despedida para sua mãe.

    Criado em 1994, por Kelley Puckett e Jim Aparo, Connor é filho de Oliver Queen e Sandra Hawke, vivendo desde pequeno em um monastério e se tornando um exímio especialista em artes marciais, já tomando para si o manto de Arqueiro Verde quando seu pai foi dado como morto.

    A assexualidade do personagem já era uma interpretação feita por muitos fãs do herói, devido ao seu supremo desinteresse em qualquer contato sexual e confusão total pelo comportamento alossexual, algo que por muitos anos foi justificado por sua criação como um monge.

    Na história, Connor usa tampões de ouvido de alta tecnologia, fornecidos pelo seu mais novo grande amigo Damian Wayne, para bloquear o canto hipnótico de Meister, que está controlando o elenco e o público em uma ópera. Servindo como uma metáfora para a sua desconexão com os alossexuais, isso acaba formando o núcleo emocional de sua carta, que é escrita em painéis enquanto ele luta contra o vilão.

    Além de Connor, outros grandes destaques já confirmados na antologia são a história escrita pela atriz Nicole Maines (Supergirl), sobre a heroína trans, Sonhadora, e um ensaio pessoal do lendário dublador do Batman, Kevin Conroy, que se assumiu gay em 2016.

    DC Pride 2022 tem previsão de lançamento para o dia 31 de maio, nos EUA.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens