Leslie Grace descreve “Batgirl” como uma história de investigação

    Em recente entrevista, a atriz Leslie Grace, Barbara Gordon/ Batgirl, deu alguns detalhes sobre a produção da HBO Max, principalmente sobre o personagem do ator Jacob Scipio e sobre o que os fãs podem esperar de seu papel.

    Jacob Scipio

    Leslie confirmou que Scipio interpretará o chefe da máfia Anthony Bressi. Criado por Chuck Dixon e Graham Nolan, Anthony “Tough Tony” Bressi apareceu pela primeira vez na DC Comics em Robin III: Cry of the Huntress #1 de 1992.

    Anthony Bressi

    No início de março de 2022, Scipio deu mais detalhes sobre seu papel que, na época, ainda era um mistério desde sua escalação em outubro de 2021. O ator de “Bad Boys For Life” declarou o seguinte: “Posso dizer que meu personagem está nos quadrinhos. Ele quer fazer de Gotham um lugar melhor. E ele está em uma situação com a Batgirl. Vamos apenas dizer isso.”

    A atriz também falou sobre a jornada de sua personagem. Mesmo sem revelar muito, ela provocou o que os fãs podem esperar de sua iteração de Barbara Gordon, também conhecida como “Babs”, em um filme que ela descreve como como uma história de investigação.

    “Vou dizer que uma das minhas coisas favoritas sobre nosso roteiro e o coração do nosso filme é que você consegue ver Babs e esse alter-ego que ela convoca, Batgirl, vacilar entre as nuances da vida e o bom e o ruim e que há muito no meio. No final das contas, em Gotham, então sempre tem um caso, certo? É como uma história investigativa, é uma história de detetive, então ela tem um caso que a leva a essas situações malucas.”

    “Não há muitas nuances em seu pensamento no início da história e ela se envolve em muitas dessas situações complicadas e tem que descobrir muito sobre partes de si mesma para sair delas. Então, você a verá crescer a partir desse tipo de perspectiva do mundo e eu realmente amo isso. É como todos os seus super-heróis favoritos, você pode ver sua história de origem. Você consegue vê-los amadurecer.”

    “Batgirl” contará com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys for Life) e roteiro de Christina Hodson, responsável por “Aves de Rapina” e “The Flash”, com Kristin Burr como produtora.

    [Via: CBR e ScreenRant].

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens