Depois de muitos rumores e dúvidas sobre o filme The Batman, o diretor Matt Reeves deu um posicionamento oficial durante uma entrevista para o podcast Q&A.

A trama do longa já está definida, e Reeves está focado no roteiro agora: “Eu estou organizando ele. Eu já pensei na história toda, eu só estou organizando.”

A dúvida que se mantém é se Ben Affleck vai continuar no papel do herói, ou não. A direção e o roteiro, inicialmente, eram dele, mas Affleck foi tirado da função, e Reeves assumiu. Além disso, surgiram rumores de que Jake Gyllenhaal e Jon Hamm iriam substituir o ator como protagonista do filme, mas nada foi oficialmente dito sobre isso.

The Batman foi confirmado pela Warner durante a CCXP 2017, mas ainda não tem data de estreia.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias