Segundo o site Radar OnlineJon Hamm, de Mad Men, deseja substituir Ben Affleck no papel de Batman. O site cita que ambos os atores já trabalharam juntos em outra ocasião, mas afirma que “Jon sabe que Ben enfrentou algumas críticas depois de Batman vs Superman e Liga da Justiça e, francamente, ele acha que é melhor para o trabalho. Isso é trabalho para ele, não pessoal”.

Ainda segundo a fonte do site, ele estaria “tentando arduamente” ficar com o papel. O portal completa que Affleck não está fora oficialmente do papel, mas a disputa está acontecendo e Jon Hamm quer o papel, sendo amigo de Affleck ou não. Conforme já haviamos informado, “Flashpoint” pode ser o último filme de Ben Affleck como o Homem-Morcego.

O ator também estaria “cortejando cuidadosamente” o diretor Matt Reeves para uma conversa particular:

“Matt acha que Jon é charmoso e é um grande fã de Mad Men, então parece como uma boa transição para ele”, afirma a fonte do site Radar Online.

A história também cita Jake Gyllenhaal e diz que o diretor o considera, mas Hamm está mais perto da idade e do visual, então seria uma substituição mais encaixada.

Devemos considerar todas essas informações como rumor! Ficaremos atentos a novas informações.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias