O filme ‘Liga da Justiça Snyder Cut’ foi lançado recentemente, e o diretor Zack Snyder revelou alguns planos envolvendo a produção e o que teria para além dela. Se você ainda não assistiu ao filme, cuidado para SPOILERS abaixo!

 ↴

 ↴

 ↴

 ↴

 ↴

 ↴

 ↴

 ↴

 ↴

Filme solo do Átomo.

 Zack Snyder tinha grandes planos para o personagem Ryan Choi, que se tornaria posteriormente o herói Átomo. 

“Eu estava em contato com a Warner para fazer um filme do Átomo com ele na China. Um filme de super-herói com elenco chinês”, disse Snyder a Entertainment Weekly . “Esse era o meu objetivo.”

No SnyderCut, o personagem é interpretado pelo ator Zheng Kai, e aparece na maioria das cenas contracenando com Silas Stone.

Lanterna Verde no SnyderCut

O cineasta revela também que seu plano original para a cena final era apresentar o Lanterna Verde de John Stewart no epílogo do filme, porém, a WarnerMedia pediu que ele não fizesse, pois o estúdio possui planos específicos de usar o personagem em live action

“Filmamos uma versão dessa cena com o Lanterna Verde, mas o estúdio realmente lutou comigo e disse: ‘Não queremos que você use o Lanterna Verde'”, disse Snyder a Vanity Fair . “Então eu fiz um acordo com eles, e eles me deixaram fazer com o Caçador.”

O Caçador de Marte interpretado por Harry Lennix aparece nas cenas finais do filme.

Lois Lane grávida!

Durante o filme, um teste de gravidez é visto na gaveta da mesa de cabeceira de Lois Lane, e recentemente Zack Snyder confirmou em uma entrevista recente a Esquire, que ela estava grávida no filme.

“Ela está realmente grávida.”, compartilhou Snyder . 

Se o SnyderCut tivesse uma possível continuação, provavelmente veríamos os primeiros passo de Jon Kent, o filho de Lois e Clark.

Planos para Barbara Gordon!

Snyder havia tido algumas ideias para uma sequência de ‘Liga da Justiça’, entre elas abordar um sacrifício do Batman e a ascensão de Barbara Gordon, entretanto não há planos para o diretor continuar com essa visão para o futuro.

“Sempre quis que Barbara Gordon aparecesse no cinema. O comissário Gordon estaria de saída e teríamos Barbara começando a desempenhar um papel maior. Minha ideia era que, depois que Batman se sacrificou, haveria uma janela onde não era o Batman, e eu pensei que a Barbara poderia preencher isso até que o filho do Superman e Lois, que não tem poderes, se tornasse o Batman quando ele tivesse mais idade. Essa era a ideia, de qualquer maneira. Simplesmente parecia fazer sentido. Então, é claro, Barbara poderia ter sido sua mentora. Agora isso tudo é apenas uma ilusão.”. disse ele mesma entrevista para a Esquire.

Para entender melhor essa trama, -Leia mais aqui-.

Um filme solo para o Cyborg!

Zack comentou em entrevista com a Esquire , que ajudou a estabelecer as bases para os filmes solo da Mulher-Maravilha e do Aquaman e, revela que gostaria de ter dado mais foco para um projeto envolvendo o Cyborg.

“Estou muito triste por não ter pressionado mais para criar o filme do Cyborg antes de filmarmos a Liga da Justiça, porque eu trabalhei muito para criar Mulher-Maravilha e o Aquaman e para colocar esses filmes em pé. Eu realmente gostaria de ter feito isso com o Cyborg, porque ele está de pé no final do filme. Ele está pronto para ir. E eu apenas pensei, bem, a verdade é que presumi que era óbvio que um filme do Cyborg estaria em desenvolvimento. Você sabe o que quero dizer? Parecia tão óbvio.” disse o diretor.

O Cyborg de Ray Fisher tem um papel de destaque no SnyderCut, com inúmeras cenas apresentando com detalhes a origem do personagem, muito diferente da versão que foi para os cinemas em 2017.

‘Liga da Justiça Snyder Cut’ estreou recentemente, no dia 18 de março, pelas plataformas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível para aluguel até o dia 7 de abril.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias