Batwoman | Produtora comenta sobre a chegada de Wallis Day como Kate Kane na série

    Após o fim da primeira temporada de Batwoman, a atriz Ruby Rose que interpretava a protagonista anunciou que não retornaria para próxima temporada, com o manto da heroína ficando com Javicia Leslie e a nova personagem Ryan Wilder, o que sugeria que não haveria um recast da personagem.

    Recentemente, foi anunciado que a série terá o retorno de Kate Kane, porém agora ela será interpretada pela atriz Wallis Day, que foi muito pedida pelos fãs para ser a substituta de Rose. A atriz é conhecida pelo seu papel de Nissa Vex no seriado Krypton. Vale lembrar que na possível terceira temporada desta série a atriz assumiria o manto de Mulher Gavião, outros trabalhos da atriz incluem o seriado Jekyll and Hide e The Royals.

    A produtora Caroline Dries explica em uma entrevista recente à Entertainment Weekly que o plano nunca foi matar Kate Kane, mas apenas fazer com que ela voltasse no momento certo.

    “Certa vez nos sentamos e nos reunimos para a 2ª temporada e decidimos, ‘Olha, não vamos matar Kate Kane. Não é assim que queremos que a personagem saia. Nós olhamos para trás, para ver quais eram nossas opções, e para mim, essa parecia ser a opção mais orgânica para contar neste espaço que tínhamos para o lançamento da segunda temporada. No final das contas, nós [pensamos], ‘Qual é o ponto médio da nossa temporada? Provavelmente entre o episódio 8 ou 9. Vamos fazer isso e revelar aqui. E a forma como revelamos foi muito específica, pois temos o Bat-Team e todos os entes queridos de Kate procurando por ela na primeira metade da temporada, e eles definitivamente descobrem que ela está morta para que possam agora fechar o livro sobre Kate e lamentar, mas o público é informado sobre este grande segredo de que ela está viva.” explicou Dries.

    A  presença de Wallis terá como objetivo fechar o arco da nova temporada. A segunda temporada de Batwoman está sendo transmitida pelo canal The CW aos domingos nos Estados Unidos. Recentemente a  primeira temporada foi transmitida no Brasil pela Warner Channel.

    Ricardo dos Santos
    Ricardo dos Santoshttps://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens