Alguns antigos storyboards para as sequências originalmente planejadas de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça’ surgiram, e uma das grandes revelações é que os filmes teriam visto Lois Lane dar à luz a um filho de Bruce Wayne.

De acordo com os storyboards, “Liga da Justiça 2” mostraria o Batman descobrir que Lois Lane está grávida, apenas para ela insistir que a criança não era dele. Cinco anos depois, em “Liga da Justiça 3″, o Flash teria viajado de volta no tempo para dizer a Bruce: “Lois mentiu para você. Você é o pai.”. Isso levaria o Batman a mergulhar na frente dos Raios Ômega do Darkseid, que matou Lois na linha do tempo anterior, mas desta vez Bruce só sairia ferido.

Na batalha seguinte contra Darkseid, Batman se sacrificaria para salvar o mundo. Então, quando a poeira baixou, Superman descobriria que Lois estava carregando o filho de Bruce antes dela admitir que sempre soube. No entanto, ele a abraçaria, aparentemente concordando ser o pai da criança na ausência de Bruce.

Então, 20 anos depois, a Comissária Barbara Gordon se reuniria com Lois em um memorial para o Batman e perguntaria se ela planejava contar ao filho sobre sua verdadeira paternidade. Isso levaria Lois a mostrar ao filho a Bat-caverna e revelar a verdade. ‘Liga da Justiça 3′ terminaria com um novo Batman saindo das sombras.

Snyder recentemente discutiu seus planos de um romance entre Lois e Bruce, dizendo:

“A intenção era que Bruce se apaixonasse por Lois e então percebesse que a única maneira de salvar o mundo era trazer o Superman de volta à vida. Então ele teve um conflito insano, porque Lois, é claro, ainda estava apaixonada pelo Superman. Teríamos então um belo discurso, em que [Bruce] diz a Alfred: ‘Eu nunca tive uma vida fora da caverna. Nunca imaginei um mundo para mim além disso. Mas essa mulher me faz pensar que se eu conseguir reunir esse grupo de deuses, então meu trabalho estará feito.”.

Os storyboards também mostram que Lex Luthor teria recrutado os vilões anteriores do DCEU, Doutora Veneno, Arraia Negra e Mestre dos Oceanos, juntamente com o Capitão Frio e o Charada, que já teriam estreado em seus filmes individuais ‘The Flash’ e ‘The Batman’, respectivamente, nessa altura da trama.

Em ‘Liga da Justiça 2′, O Charada teria resolvido a Equação Anti-Vida antes de se matar na frente do Batman. Mais tarde no filme, Mestre dos Oceanos e Arraia Negra matariam o Aquaman em Atlantis enquanto a Doutora Veneno mataria a Mulher-Maravilha em Themyscira. Enquanto isso, o Capitão  Frio atacaria o Flash em Central City e Cyborg interviria, apenas para ter a metade inferior de seu corpo arrancada.

Quanto a Lex Luthor, ele seria morto pela visão de calor de um Superman controlado pela Darkseid. Esses eventos seriam então todos desfeitos quando o Flash viajasse de volta no tempo em ‘Liga da Justiça 3′.

Uma Legião do Mal seria apresentada na cena dos créditos de ‘Liga da Justiça’ quando Luthor diz ao Exterminador que é hora de formar uma liga própria. No entanto, sabemos que haverá mais cenas do Exterminador na ‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder, então não está claro se há planos para uma Legião do Mal futuramente.

‘Liga da Justiça Snyder Cut’ chegará ao Brasil no dia 18 de março pelas plataformas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível para aluguel até o dia 7 de abril.

Via: [CBR].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias