Conforme o THR, a escritora da série “Lista Negra”, Cat Vasko, foi contratada para trabalhar em um filme centrado no herói da DC Comics, Homem-Borracha.

O projeto começou há dois anos, quando Amanda Idoko havia sido contratada para escrever o roteiro do que era para ser uma comédia de ação-aventura baseada no herói criado na década de 1940. A contratação de Vasko, no entanto, é destinada a levar o projeto a uma nova direção agora. Fontes dizem ao THR que o projeto, que está nos estágios iniciais de desenvolvimento, agora se tornará uma produção liderada por uma mulher. Não está claro se isso significa uma mudança de título ou não.

Homem-Elástico não era inicialmente um personagem da DC, tendo sido criado por Jack Cole para a Quality Comics em 1941. Quando a Quality faliu em 1956, a DC comprou muitos dos personagens, e o Homem-Borracha estava entre eles.

Ele já foi membro da Liga da Justiça por um tempo, e até teve sua própria série de desenhos animados.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias