Quadrinhos | Novos títulos de “New Teen Titans Academy” e “Green Lantern” serão lançados em março, juntamente com o retorno da Liga da Justiça Sombria

    A DC anunciou novas séries nos quadrinhos após a conclusão de DC Future State, que ocorrerá nos meses de janeiro e fevereiro nos EUA.  Publicações do Lanterna Verde (não confunda com a série limitada Lanterna Verde: Segunda Temporada de Grant Morrison) e uma nova série de “New Teen Titans Academy”.

    “Green Lantern” será escrito por Geoffrey Thorne e desenhado por Tom Raney, que é do time criativo da história principal ‘The Last Lanterns’  e em “DC Future State: Green Lantern”

    Justice League Dark retornará em março, escrita por Ram V, que estava escrevendo a série antes do evento crossover “Endless Winter” de dezembro. Ele também é o escritor da antologia “DC Future State: Justice League”. A série será desenhada por Xermanico.

    E finalmente, a equipe criativa de “DC Future State: Teen Titans” de Tim Sheridan e Rafa Sandoval lançará uma série para “New Teen Titans Academy” em março. A nova série contará a história de fundação da Academia dos Jovens Titãs por ex-membros dos Novos Jovens Titãs.

    De acordo com as solicitações de DC Future State, a Academia é fundada para orientar jovens heróis e sua destruição em algum momento entre a continuidade atual e DC Future State, com a morte de professores e alunos, é o elemento chave da história na série Future State. A DC pretende também de alguma forma incluir o Red X nesta nova série, seja como Red X ou quem estiver por trás da máscara.

    Há um padrão interessante; todos os profissionais envolvidos em DC Future State seguirão trabalhando em novas edições no mês de março. Isso significa que a série ditará o ritmo e manterá uma possível continuidade narrativa nas publicações mensais que serão lançadas posteriormente.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,361SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens