DC Future State: Harley Quinn #1 | Roteirista Stephanie Phillips comenta sobre a trama da edição

    Nas publicações “DC Future State: Harley Quinn”, da roteirista Stephanie Phillips e da artista Simone Di Meo, ela se encontrará prisioneira do Magistrado – uma força militar privada dominadora que tomou conta de Gotham City. Embora muitas pessoas queiram Harleen Quinzel atrás das grades pelos crimes que ela fez no passado, ela é prisioneira por causa do que sabe sobre o Batman – e esse conhecimento poderia ajudar o Magistrado a fortalecer seu plano de dominação em Gotham.

    A autora, Stephanie Phillips, em entrevista ao Newsarama, comentou sobre o que esperar da edição, bem como o envolvimento do Espantalho e do Máscara Negra no título.

    “Acho que Harley está questionando os dois lados aqui. O Magistrado está representando a lei, mas há claramente algumas questões com a lei que o Magistrado está escolhendo cumprir. Com todos os heróis mascarados e vilões vistos como foras-da-lei, também não há um lugar muito claro em que Harley se encaixe, então ela está realmente esculpindo seu próprio lugar enquanto questiona o que significa ser bom ou ruim nas condições atuais.

    Nossos dois verdadeiros “vilões” – Máscara Negra e Espantalho – representam os dois lados que Harley está presa na história. Jonathan Crane desistiu de sua máscara para trabalhar com o Magistrado, e Máscara Negra está literalmente distribuindo máscaras na esperança de criar o caos e a rebelião contra o Magistrado.

    Eu realmente amei a ideia de Harley estar presa entre esses dois personagens e suas motivações. Ao longo da história, vemos como todas essas diferentes motivações realmente se chocam e eventualmente chegam a um consenso.”

    “DC Future State: Harley Quinn #1” será lançada nos EUA no dia 5 de janeiro.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,362SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens