Enquanto um ator não é escolhido para o papel de Asa Noturna no filme solo do herói, muitas especulações e sugestões vêm acontecendo. Primeiro, Dacre Montgomery deu dicas de seu interesse, depois Nick Jonas gostou da ideia dada por um repórter. Agora é a vez dos colegas de elenco de Dylan O’Brien, de Maze Runner: A Cura Mortal, indicarem o ator para o papel!

Durante uma entrevista com o site CinemaBlend, o assunto foi trazido à tona, já que o nome de Dylan é citado por alguns fãs nas redes sociais para o papel. Apesar do ator não saber quem é o Asa Noturna, seu colega, Dexter Darden, explicou para ele e se empolgou muito com a ideia:

“Ele seria incrível no papel… Então, o que acontece é que, infelizmente, o Batman envelhece, e Robin cresce e tem os mesmo recursos, mas um mais durão do que era antes… Asa Noturna é essencialmente o Robin com seus 25, 30 anos, e ele tem um uniforme irado, azul e preto. Ele é irado!”

Ele fica bem de azul…

Além de Dylan estar com a idade certa para interpretar o herói, 26 anos, ele faz muitas de suas próprias cenas, sem precisar de dublês, o que até o fez sofrer um grave acidente no set do último filme de Maze Runner. Mas seria uma boa opção, já que o diretor Chris McKay disse que esse filme vai fazer o Oscar abrir uma categoria para dublês.

Outra coisa que podemos lembrar é que o ator atuou recentemente com Michael Keaton em Assassino Americano. Seria justo dizer que ele teve instruções do Batman? Talvez…

Mas teremos que esperar, já que o diretor também afirmou que nada está definido e ainda não está pensando no elenco do filme. Vocês acham que Dylan seria um bom Asa Noturna?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias