No dia 4 de novembro, Dacre Montgomery, o ator de Power Rangers (Ranger Vermelho) e Stranger Things (Billy), tuitou uma imagem que intrigou os fãs pela internet. Usando reticências (…), ele deixou em aberto uma possível disputa entre ele e o ator Finn Wittrock para o papel do Asa Noturna no filme.

Depois de perceber o que havia causado na internet, Dacre apagou o post do Twitter e do Instagram, deixando só os prints remanescentes. Lembrando também que Chris McKay, diretor de The LEGO Batman Movie, já está trabalhando na escolha dos atores. Ele tuitou no dia 26 de setembro desse ano falando sobre esse assunto:

“Ok, já que estou preocupado com vocês passarem mal… Nenhum ator foi escolhido ainda. Nós estamos escolhendo no nosso tempo. Vamos lançar uma rede ampla, porque queremos a pessoa perfeita. Nós precisamos do roteiro certo. Precisamos que esse filme mexa com sua cabeça.”

Seria uma indicação da escolha do diretor McKay ou só um “hey, eu estou aqui, caso precise de um Asa”? Estamos de olho para descobrir!

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias