Chris McKay, diretor do filme Asa Noturna, confirmou o que já esperávamos. Para abaixar o fogo de alguns fãs, ele afirmou que ainda não entrou em pré-produção, e nem ao menos tem um script:

 

“Ainda não começamos o processo de escolha de atores para Asa Noturna, mas quando o fizermos, vocês ouvirão algo porque a nossa pesquisa será muito ampla.”

“Você acha que a pré-produção pode começar já no próximo ano?”

“Sim, acho que isso pode providenciar o roteiro”

Lembrando que o filme tem diretor e a equipe está sendo montada. Mas ainda não tem previsão de lançamento. Com outros filmes do DCUE em produção, como Aquaman (já gravado), Esquadrão Suicida 2 (começo das gravações em 2018), Mulher Maravilha 2 (lançamento programado pra 2019), será muito difícil lançar Asa Noturna em 2019. Mas vamos aguardar mais informações pra matar a dúvida. Até agora, só temos rumores e teorias da internet na escolha dos atores, como a possibilidade de Dacre Montgomery interpretar o herói.

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias