Asa Noturna | DC revela nova equipe criativa para a edição solo do herói

    Dick Grayson finalmente está de volta e patrulhando as ruas de Bludhaven mais uma vez como o Asa Noturna, e o futuro parece ainda mais brilhante.

    Hoje, a DC anunciou a nova equipe criativa que assumirá o título do Asa Noturna após o término de DC Future State, e é ninguém menos que a equipe que estava a frente da HQ do Esquadrão Suicida, o escritor Tom Taylor e o artista Bruno Redondo. A melhor parte é que quando a HQ retornar, uma personagem favorita de Gotham também estará junto, já que a Batgirl será uma parte instrumental da história. Eles buscam proteger Bludhaven mesmo quando a pessoa no poder pode estar trabalhando ativamente contra eles, e tudo começa em março de 2021.

    “Apesar, de forma desajeitada, matá-lo duas vezes (em Injustice e DCeased), sou um grande fã do Asa Noturna. E eu não poderia estar mais animado para assumir um herói que eu sempre considerei importante na DC. Nossa série é sobre mostrar isso. Trata-se de colocar Dick Grayson de volta naquele pedestal onde ele pertence.” disse Taylor.

    Confira a prévia abaixo:

    A trama inicial começa com Bludhaven elegendo um novo prefeito, com o sobrenome Zucco. Então o Asa Noturna pede a ajuda da Batgirl para investigar o novo prefeito, que coincidentemente leva o nome do homem que matou seus pais. Os detalhes que vêm dessa investigação terão enormes efeitos no futuro e a DC comenta que mudará fundamentalmente o herói.

    A nova série também introduzirá um potencial novo parceiro para Grayson, na forma de um cachorrinho de três patas que ele salva na cidade enquanto está em patrulha. Como você pode ver na arte acima, um grupo de ameaça o cachorrinho e o Asa Noturna os detém com precisão. Ele então tira a luva e o cachorrinho morde sua mão. Ele a acaricia e depois o leva com ele.

    As publicações iniciam em março nos EUA.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens