Ray Palmer (Brandon Routh) retorna a série The Flash para dar início ao evento “Armageddon”, de cinco semanas. O crossover especial apresentará inúmeras participações superpoderosas. Entre os heróis e vilões que se juntarão ao Time Flash teremos; o Raio Negro de Cress Williams, a Batwoman de Javicia Leslie, o Átomo de Brandon Routh, a Sentinela de Chyler Leigh, a Mia Queen de Kat McNamara e Ryan Choi de Osric Chau.
No primeiro episódio, Routh comenta que entrará no Time Flash como uma espécie de mentor.
“Tive uma ótima ligação com Eric Wallace, com uma ótima conversa com ele sobre como a história de Ray/Eléktron seria.”, disse Routh ao ComicBook. “E o objetivo era celebrar o Ray, e isso foi muito empolgante. […] Muitas das vezes quando Ray está em The Flash, ele está lá como professor de alguma forma, ou um mentor, o que eu acho que é algo que Ray realmente gosta. É a habilidade que ele tem. Ele é um pouco disso para Chester em alguns aspectos. Ele não está necessariamente saindo de uma aposentadoria, mas desde que deixou a nave das Lendas, ele se dedicou mais à ciência desde então. Voltar e ajudar o Barry é uma oportunidade para ele deixar de ser apenas o cara da ciência e voltar para a ser o Eléktron, algo que é empolgante para ele.”
Confira a sinopse do primeiro episódio:
PARTE UM – ARMAGEDDON – Quando uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob circunstâncias misteriosas, Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto da Equipe Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam. Brandon Routh é a estrela convidada. Eric Dean Seaton dirigiu o episódio escrito por Eric Wallace.
A temporada estreia hoje, 16 de novembro, na The CW.