O ator de Aquaman, Jason Momoa, provocou seu envolvimento em um futuro projeto do Universo DC ainda não revelado.
Em um stories no Instagram, o ator compartilhou que recentemente recebeu ótimas notícias da Warner Bros. sobre seu futuro no DCU.
“Quatro anos atrás, eu tinha o jipe na frente … Vocês se lembram de quatro anos atrás? Eu estava gritando, não estava? … Gritando quando saí da Warner Bros. Todo mundo pronto?”, Perguntou o ator antes de gritar: “YAHOO !” Ele continuou: “Quatro anos de novo. É um mistério, baby … Tenho ótimas notícias. Ótimas notícias com a Warner Bros. Incrível. Gostaria de poder contar a vocês, mas aqui está. Peter [Safran], eu te amo . James [Gunn], eu te amo. David [Zaslav]. Ok. Para o futuro, para o futuro.”
Embora Momoa não tenha compartilhado as “ótimas notícias” que recebeu da DC e da Warner, relatórios recentes sugerem que a notícia está ligada ao envolvimento do ator em um projeto de Lobo. Momoa, que atualmente interpreta Arthur Curry/Aquaman nos cinemas, é um fã declarado do anti-herói cósmico que apareceu pela primeira vez em Omega Men #3 da DC Comics, em 1983.
Desde que James Gunn e Peter Safran foram nomeados co-chefes de DC Studios, houve rumores de que Gunn e Momoa trariam Lobo para as telas, com a própria dupla provocando publicamente a ideia.
Jason Momoa retorna como Aquaman nos cinemas em “Aquaman e o Reino Perdido” com estreia programada para 25 de dezembro de 2023.
Via: [CBR].