Sindicato do Crime | DC apresenta uma nova versão do Hal Jordan na Terra-3

    Sindicato do Crime em breve receberá sua própria série nos quadrinhos da DC, e sua versão do Lanterna Verde de Hal Jordan será diferente da que os fãs conhecem.

    Esta versão de Jordan é um homem negro que atende pelo apelido de Cavaleiro Esmeralda. O Cavaleiro Esmeralda é descrito como “A Bússola Moral Quebrada”.

    “Harold Jordan era um bom homem. Até que ele recebeu um anel que lhe deu imenso poder. Ele não podia confiar em mais ninguém para manejá-lo. O anel o ameaçou. Ele seria a voz da razão se pudesse reunir coragem para falar.” diz a descrição do personagem.

    “A luz que me guia sobre isso é realmente dupla: mantê-los vilões e escrever esses personagens como independentes de seus homólogos na Terra-0. Não estou escrevendo o Batman malvado, estou escrevendo o Homem-Coruja. Não estou escrevendo a Mulher-Maravilha negra, estou escrevendo Superwoman, e assim por diante…”, disse o escritor Andy Schmidt em uma entrevista.

    Schmidt também disse que sua opinião sobre o Sindicato se baseará em sua aparição na primeira edição de “Crise nas Infinitas Terras” e na graphic novel “Liga da Justiça: Terra 2” de Grant Morrison e Frank Quietly.

    “São pessoas más. E eu acho isso mais interessante como um escritor, eles são profundamente falhos, mas suas falhas os levam a lugares muito sombrios. Então os eventos da história não servem como catalisador para uma virada heroica de alguns ou todos eles?

    Quando vistos como personagens errados, o que você pode concluir é que às vezes eles fazem coisas que podem ser vistas como, em última análise, boas, mas provavelmente eles fizeram por suas próprias razões. Então, de certa forma, eles são às vezes meio heroicos, mas novamente, você não quer nenhum desses personagens vivendo ao lado.” disse Schmidt.

    Saindo dos eventos de Dark Nights: Death Metal, a minissérie do Sindicato do Crime se concentrará na equipe da Terra-3. Schmidt se juntará a Kieran McKeown e Bryan Hitch, com Hitch ilustrando a história de origem do Ultraman.

    “Sindicato do Crime #1″ estará à venda nos EUA a partir do dia 2 de março de 2021.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens