Adão Negro terá um novo conceito de equipe de heróis

      Adão Negro teve seu novo trailer divulgado ontem e sua estrela Aldis Hodge, responsável por interpretar o Gavião Negro, prometeu aos fãs que a versão  da Sociedade da Justiça da América do filme oferecerá uma reviravolta “refrescante” a que conhecemos de equipe de super-heróis.

      Hodge deu alguns detalhes sobre a imagem que teremos da JSA em uma recente entrevista: 

      “A JSA … estamos nos encontrando em camaradagem e, até certo ponto, nos encontrando [como uma] família”, disse ele. “Com Senhor Destino [e Gavião Negro], essa é uma longa, longa amizade. Há muito amor lá. Há uma verdadeira irmandade lá. E eles estão [perguntando] qual é a coisa certa a fazer [sobre Adão Negro]? Porque Senhor Destino é como uma consciência para o Gavião Negro. Honestamente, não coloque [a JSA] contra nenhuma das outras equipes que vimos antes, porque este é um novo olhar refrescante sobre o que é um equipe de super-heróis é, quando nos reunimos neste espaço. Você sabe, é uma experiência totalmente nova. 

      Em uma entrevista anterior, Hodge também deu alguns detalhes sobre a trama de Adão Negro e sua relação com os quadrinhos. Ele afirmou que a história de origem baseada na ressurreição de Gavião Negro permanecerá intacta no filme, confirmando que seu personagem já foi o príncipe egípcio Khufu. Hodge ainda acrescentou que outros aspectos da origem de Carter Hall, como o metal alienígena do qual ele deriva suas habilidades sobre-humanas, também aparecerão no filme.”

      Gavião Negro Adão Negro

      Ainda sobre os membros da JSA, Pierce Brosnan, o Senhor Destino de Adão Negro informou que seu personagem possuirá os mesmos poderes místicos que sua contraparte nas HQs. Brosnan listou os talentos de Kent Nelson como precognição, teletransporte e até a capacidade de ressuscitar os mortos, que o líder da JSA deriva do Elmo do Destino. O ator então observou que os poderes do Senhor Destino têm um lado mais sombrio .

      “O Elmo do Destino é uma bênção e uma maldição […] É quase como um vício em drogas em alguns aspectos. É preciso muita energia para usar o capacete.”

      Quintessa Swindell, a Cyclone, também deu pistas sobre sua personagem. Swindell revelou recentemente que sua personagem em Adão Negro não apenas demonstrará os mesmos poderes baseados no vento dos quadrinhos, mas a fonte desses poderes também é a mesma. 

      “Seus poderes não eram algo que ela realmente tinha dentro dela, era algo que foi forçado a ela por um cientista, e então ela também tem esse aspecto dela onde ela pode controlar nanobots, e ela também tem essa tecnologia “.

      Via: [CBR]

      Adão Negro estreia em Outubro nos cinemas e um primeiro trailer já havia sido divulgado em Junho.

      Lucas Nunes
      Sou publicitário, mestre e doutor em comunicação e alguém apaixonado pelo mundo nerd.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile