Grant Morrison comenta que nunca assistiu o seriado Patrulha do Destino

    Grant Morrison confirma que ele não assistiu Patrulha do Destino, apesar da série HBO Max ser baseada em seu lendário quadrinho original da DC Comics/Vertigo.

    Morrison revelou que não viu nenhum dos filmes ou seriados recentes inspirados em seu trabalho. “Eu não vi a Patrulha do Destino e não vi o Batman”, ele disse. “Uma vez que parei [de escrever quadrinhos de super-heróis da DC] regularmente, meio que perdi a maior parte do meu interesse. É difícil para mim falar sobre essas coisas com qualquer domínio. Eu escuto coisas muito boas. Escuto coisas ruins. Ouço principalmente coisas boas. Então, eu realmente não sei.”

    Personagens criados por Morrison e pelo artista Richard Case que apareceram em Patrulha do Destino desde que foi ao ar em fevereiro de 2019 incluem Crazy Jane/Kay Challis, Flex Mentallo, Willoughby Kipling, Candelabro, Red Jack, Danny a rua e a encarnação de Sr. Ninguém de Eric Morden. A série também apresenta uma versão reimaginada da Irmandade de Dada, que (como nos quadrinhos da Patrulha do Destino) é uma ramificação da Irmandade do Mal.

    Grant Morisson Patrulha do Destino

    Embora a Patrulha do Destino se baseie fortemente nos personagens e enredos apresentados por Morrison, ela também se inspira no trabalho de outros criadores. Além da óbvia influência dos criadores da Patrulha do Destino, Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani, o programa também apresentou os solucionadores de crimes juniores The Dead Boy Detectives de Sandman #25 por Neil Gaiman, Matt Wagner e Malcolm Jones III. A HBO Max anunciou recentemente que um spinoff de Dead Boy Detectives está em andamento, com Jayden Rebri e George Rexstrew escalados como protagonistas Edwin Payne e Charles Rowland, respectivamente.

    Personagens de Patrulha do Destino

    A plataforma de streaming também renovou oficialmente Patrulha do Destino para uma quarta temporada. Embora a data de lançamento da quarta temporada ainda não seja conhecida, a estrela April Bowlby brincou anteriormente que os personagens desajustados do seriado poderiam finalmente fazer a transição para super-heróis de pleno direito quando a Patrulha do Destino retornar. “Eu sei que Rita vai abraçar seu super-herói interior. Eu digo, ‘Sim!’ Eu quero nossas fantasias de super-herói“, disse ela.

    As três temporadas de Patrulha do Destino estão disponíveis na HBO Max.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens