Wonder Girl | Novo título com a heroína brasileira Yara Flor estreia em maio, nos EUA

    Saindo de “DC Future State: Wonder Woman”, a aclamada escritora e artista Joëlle Jones fará um retorno triunfal à personagem brasileira Yara Flor, agora em Wonder Girl, uma nova série de quadrinhos que será lançada no dia 18 de maio nos EUA.

    “Criada na distante terra de Boise, Idaho, Yara sempre sentiu que algo estava faltando em sua vida — e agora ela está indo para o Brasil para encontrar. Mal sabe ela que sua chegada desencadeará uma série de eventos que mudarão o mundo da Mulher-Maravilha para sempre. Seu retorno foi profetizado, e com essa profecia vem a atenção total dos deuses benevolentes dos panteões e além. O perigo espreita em cada esquina — mas esta jovem herói está pronto para sua jornada? Descubra em uma edição de estreia que você absolutamente não pode perder!” diz a sinopse.
    Wonder Girl #1 da escritora e ilustradora Joëlle Jones, com cores de Jordie Bellaire e letras de Clayton Cowles, chegará nos EUA no dia 18 de maio e terá uma uma capa variante da ilustradora brasileira Bilquis Evely.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens