Patrick Wilson revela que Aquaman 2 usará técnicas nunca vistas antes no cinema

    Em entrevista ao site Collider, o ator Patrick Wilson, que interpreta o Mestre dos Oceanos, comentou um pouco sobre Aquaman e o Reino Perdido, dando pistas sobre o que os fãs podem esperar da produção.

    Antes de mais nada, o ator falou brevemente sobre o primeiro filme do Aquaman, e como a produção, e a própria DC, encontrou seu “nicho” mesmo em meio a tantos lançamentos do gênero.

    “Então você pega aquelas coisas que você acha que as pessoas responderam, mesmo que fosse, “Oh meu Deus, você pode acreditar que eles fizeram isso?” Sim, nós fizemos isso. Agora vamos fazer mais disso. Eu acho encontramos nosso nicho. Acho que a DC encontrou uma maneira de entender onde cada filme pode se encaixar, mesmo em um multiverso, que é tão usado agora como um termo. Dólares, certo? Então, isso lhe dá a liberdade de: “Quer saber? Vamos mantê-lo divertido. Vamos torná-lo divertido.””

    Sobre a continuação, Wilson não entrou em muitos detalhes, mas afirmou que a produção usará técnicas de efeitos visuais nunca vistas antes no cinema.

    “Temos ótimos relacionamentos no filme, algumas sequências de ação fantásticas.”, diz ele. “Nós empurramos todas as lutas e acrobacias… nós usamos técnicas malucas entre nós e The Flash que nunca foram usadas antes.”

    Arte conceitual de Aquaman 2 divulgada durante o DCFanDome.

    Por fim, o ator comentou a cerca do enredo do longa, não podendo entrar em muitos detalhes, mas elogiou a visão única do diretor James Wan para a franquia.

    “E então o enredo é… obviamente não vou comentar isso. Mas James adora escolher de sua própria mente e dos quadrinhos como nós trazemos certos elementos. Aqueles pequenos momentos que até… eu não sei, como…uma escolha qualquer na sequência do gladiador. Há um polvo tocando bateria. Agora, os nerds dos quadrinhos vão dizer: “Sim, bem, isso é um máximo”. Teremos muito mais dessas coisas, com certeza.”

    Um leve gostinho do que se pode esperar da escala do filme.

    A produção contará com o retorno de James Wan na direção, assim como a volta de Jason Momoa como Arthur Cury, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Willem Dafoe como Vulko.

    Aquaman e o Reino Perdido tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2022 nos cinemas.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens