Um novo Coringa pode ser apresentado no Arrowverso

    Durante a terceira temporada de Batwoman fomos apresentados a novos personagens, como Jada Jet e Marquis Jet (mãe e irmão biológico de Ryan Wilder), porém no episódio 3×05 da série, foi revelado de Marquis esconde um passado e uma personalidade sombrios.

    Jada diz que seu filho acabou encontrando o Coringa quando era criança e após ele ser atingido por uma descarga elétrica pelas mãos do icônico vilão, sua mente acabou mudando completamente. Marquis desenvolveu uma espécie de psicopatia, que acabou assumindo o controle quando irmão de Ryan acabou matando o vilão Professor Pyg à facadas. Mais tarde, no mesmo episódio foi revelado, por meio de vídeos antigos, que ele propositalmente provocou um choque anafilático em seu pai.

    A teoria de que Marquis poderá se tornar o novo Coringa ainda ganha força devido às publicações do ator Nick Creegan em suas redes sociais que fazem menção ao vilão. Confira abaixo:

    O final do episódio em questão ainda fez uma clara referência à cena do filme Coringa, de 2019, onde ele desenha com sangue uma espécie de sorriso em seu rosto.

    “Batwoman” é exibida semanalmente na The CW e está disponível no catálogo da HBO Max.

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens