Halle Berry gostaria de refazer “Mulher-Gato” com uma nova proposta

    A estrela do filme “Mulher-Gato” de 2004, Halle Berry, adoraria apresentar outra versão da personagem em um filme. Em conversa com o Jake’s Takes, ela disse se tivesse a chance de revisitar qualquer um de seus papéis anteriores, ela tentaria novamente a Mulher-Gato. 

    “Eu adoraria dirigir a Mulher-Gato. Se eu puder conseguir isso agora, sabendo o que sei, tendo essa experiência e a possiblidade de reimaginar aquele mundo do jeito que eu reimaginei esta história…gostaria de poder voltar e refazer isso…

    Seria a Mulher-Gato salvando o mundo como a maioria dos super-heróis masculinos, e não apenas salvando as mulheres de seus rostos rompidos. Você sabe, eu aumentaria muito as apostas. Acho que seria mais inclusivo para homens e mulheres.” disse a atriz.

    ‘Mulher-Gato’ estreou em 2004 e não teve boa recepção da crítica especializada, sendo considerado um dos piores filmes da DC até hoje. Ao todo, a produção arrecadou U$82,1 milhões de dólares em bilheterias no mundo todo.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens