Um dos Coringas da DC é aparentemente imortal

    Coringa é um dos vilões mais reconhecidos da cultura pop, sendo representado em diversas mídias e agora 2 deles estão causando muitos estragos nas páginas de The Joker: The Man Who Stopped Laughing.

    A última edição da série revela que um dos Coringas de sua história sobreviveu a uma quantidade humanamente impossível de traumas e ferimentos.

    A revelação assustadora ocorre quando o Coringa se esconde no armário de armazenamento de um hospital e intimida um enfermeiro a tratar de seus ferimentos. Ao retirar sua roupa, o Coringa revela que levou vários tiros no corpo e na cabeça e então o Príncipe Palhaço do Crime passa por uma série de procedimentos médicos horríveis e todos sem anestesia.

    Coringa

    Os ferimentos do Coringa ocorreram no início da edição, quando um furioso Capuz Vermelho o atacou no iate de Arlequina. Ele não apenas conseguiu sobreviver aos tiros do Capuz Vermelho, mas também escapou do iate pulando para o lado e deixando um busto de pedra de Harley o arrastar para baixo da água.

    O Universo DC está sendo aterrorizado por mais de um Coringa. Até agora, o enredo de The Joker: The Man Who Stopped Laughing girou em torno da presença de dois deles. A identidade do verdadeiro ou a possibilidade de ambos serem falsos permanece um mistério.

    O enredo do escritor Matthew Rosenberg tem paralelos com Batman: Três Coringas, a história do Black Label de Geoff John de 2020, que primeiro sugeriu a possibilidade de vários Coringas trabalhando juntos.

    “Obviamente, o que Geoff Johns e eles fizeram nos Três Coringas é incrível, e muitas pessoas jogaram com isso”, disse Rosenberg ao CBR .. “Acho que o que estamos fazendo é olhar para todos que tocaram o Coringa e pensar, ‘Quem é ele e o que ele quer dizer?’ É isso que estamos tentando explorar com nossa história – o que é o Coringa em sua essência? Ele pode perder isso e outra pessoa pode pegá-lo? Isso é algo imutável e é algo que só ele pode ter e controlar ? Então é isso que realmente estamos tentando explorar, é apenas a definição do próprio Coringa.

    The Joker: The Man Who Stopped Laughing #3 é escrito por Rosenberg, ilustrado por Carmine Di Giandomenico, colorido por Arif Prianto, com letras de Tom Napolitano e capas de Giandomenico, Lee Bermejo, Felipe Massafera e Ludo Lullabi. A edição já está à venda na DC.

    Via: CBR

     

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens