A DC anunciou que na HQ mensal “The Flash” uma nova equipe criativa assumirá o título. Agora com o escritor Jeremy Adams e o artista Brandon Peterson, para o início de 2021.
O escritor Joshua Williamson comentou recentemente sobre seus planos de seguir em frente com The Flash, e a nova equipe assumirá em março, seguindo “DC Future State: The Flash” em janeiro e fevereiro. O primeiro arco abordado pela nova equipe mostrará Wally West lutando pela redenção após acontecimentos importantes em ‘Heroes in Crisis’ e ‘Dark Nights: Death Metal’. O primeiro passo nessa redenção? Afastando-se da Força de Aceleração.
Começando com The Flash #768 no dia 16 de março, o ex-Kid Flash decide desistir: a família é mais importante para Wally West do que uma conexão com a Força de Aceleração. Essa opção não será bem vista por Barry, é claro. Afinal, Wally já tentou ter um “feliz para sempre” uma vez (durante as publicações de Geoff Johns), e não durou muito tempo. Quem acha que o deixaria fazer isso desta vez?
“Há alguma disputa sobre quem venceria uma corrida contra Wally e Barry, mas vamos apenas dizer que essa é a pergunta que começa a nova aventura. Eu tentei trazer todo o meu entusiasmo em excesso para escrever uma história que explora alguns dos elementos loucos de ficção científica que os livros do Flashsão conhecidos.”, disse Adams no anúncio.
De acordo com o comunicado, “nos meses seguintes ao evento Future State da DC, Barry precisará de seu ex-parceiro mais do que nunca. Barry vai deixar Wally ir embora? Barry Allen e Wally West devem enfrentar o passado através de uma Liga da Justiça liderada pelo Arqueiro Verde. Ollie é a única pessoa com quem Wally não fala desde a morte de Roy, então pegue The Flash a partir de março de 2021 e veja a Flash-Família decidir quem levará o legado do Velocista Escarlate para o futuro! Será o Barry? Ou Wally?”
The Flash #768, escrita por Jeremy Adams e com artes e capa de Brandon Peterson, contando com uma capa variante de Ian MacDonald, será lançada nos EUA no dia 16 de março.