Batman | Escritor James Tynion IV comenta sobre seus planos para a edição do herói

    Batman venceu ‘A Guerra do Coringa’, mas perdeu sua fortuna familiar ao longo do caminho – e isso é apenas o prelúdio dos grandes planos da DC para seu título principal nas mãos do escritor James Tynion IV em 2021.

    Após um hiato de dois meses para o evento “Future State” que apresentará possíveis futuros de DC, Tynion e muitos outros quadrinistas iniciam uma nova era nos títulos da Bat-família. Tynion irá assumir um segundo título (uma edição solo do Coringa), enquanto novas equipes criativas assumem a “Detective Comics” e “Nightwing”, um novo volume de Harley Quinn será lançado, e um terceiro título do Batman está em curso: Batman: Urban Legends. Tudo isso começa em março.

    Em entrevista ao Newsarama, Tynion comentou sobre os planos para o futuro;

    “Acho que é justo dizer que Tim Fox e tudo relacionado a família Fox em geral, que começamos a configurar nas páginas do Batman #101, terão um impacto direto na linha de Gotham no próximo ano – a partir de março e além. A forma que toma, eu realmente não posso falar ainda, mas apenas fique ligado. A maior coisa que posso transmitir é que há um grande plano em andamento agora. Como se tivéssemos um monte de planos para o título do Batman, para o título de Coringa, para todos esses títulos, e temos alguns momentos-chave onde todos esses tópicos vão crescer juntos. Então temos maneiras de eles continuarem jogando um com o outro. Se as pessoas aparecerem e estiverem animadas com o que estamos construindo aqui, temos anos de história para contar. Então, fique ligado.” disse Tynion.

    E ele revela quem será o principal vilão do Homem-Morcego para 2021;

    “Honestamente, a maior coisa que estou animado para 2021 é que finalmente sou capaz de colocar um dos meus vilões favoritos do Batman na frente e no centro este ano. E acho que sugeri isso em algumas outras entrevistas. Então, eu vou dizer isso abertamente aqui: o grande vilão do título principal do Batman para o próximo ano é o Espantalho, que é um dos meus vilões favoritos de Gotham.” disse James.

    James Tynion IV também estará a frente de uma edição solo do Coringa no próximo ano. -Leia mais aqui-.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,429SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens